Jovem que foi escalpelada em kart retorna à sua casa e se emociona ao reencontrar seus gatos

Débora Stefanny Dantas Oliveira retornou para sua casa há mais de dois meses após ter sofrido um acidente de kart que fez com que a jovem sofresse um escalpelamento. O acidente aconteceu na Zona Sul do Recife, no dia 11 de agosto.

A jovem além de estar ansiosa para voltar para casa e para sua rotina, também estava ansiosa para poder rever seus três amores de quatro patas de qual sentia muito a falta: Princesa Leia, Reiga e Caramelo.

O momento em que a jovem reencontrou os seus gatos foi registrado por uma equipe da “TV Globo”. Antes mesmo que a jovem de 19 anos chegasse ao local de fato, ela já estava chorando de emoção pelo que iria acontecer em seguida. Ela inclusive declarou que os gatos eram sua família e que ela estava esperando há muito tempo por isso.

Durante todo o tempo que esteve internada, Eduardo Tumajan, namorado de Debora declarou que uma das maiores preocupações da jovem durante todo o tempo era como os gatos dela estavam. A jovem pedia para que levassem comida para os animais todos os dias em sua casa.

Depois de receber alta, a jovem agora se prepara para retornar para sua rotina, até que ela precise realizar novas cirurgias em 2020.