Paola Carosella declara que come picadinho e pizza em casa: “Não me idealizem a Mulher-Maravilha”

Nesta próxima quarta-feira (30/10) Paola Carosella, que já é chef há 29 anos, e também jurada do programa MasterChef completará 47 anos. A jurada declarou durante um entrevista dada recentemente ao site “F5” que ainda tem um certa dificuldade de lidar com a fama que adquiriu após o programa, e que também não gosta muito de se produzir para poder sair de casa. A chef ainda falou um pouco a respeito do novo programa que irá estrear em 2020.

Paola afirmou que ela tem uma vida social não muito ativa, e que se considera “bicho do mato” e que quase nunca sai de sua casa.

Ela ainda declarou que é algo muito difícil a encontrarem eventos, mesmo por que ela não gosta muito de se produzir, e sempre foi assim. A chef ainda declarou que o lugar que ela mais gosta de estar é em casa, provavelmente de moletom e chinelo.

Já em relação ao seu ambiente familiar, a chef conta que nem sempre ela prepara pratos mais gastronômicos, e que ela costuma fazer sempre muitas massas, pizza e sopas.

A jurada do MasterChef ainda deixou claro que não quer que as pessoas a idealizem como sendo Mulher-maravilha, ela conta que até tenta fazer sempre o café da manhã, pois acorda as 5h20 da manhã.